O jovem Vinicius Fioreze, de 18 anos, morreu nesta sexta-feira (17), após levar um tiro do tio. Enquanto abatiam um porco o jovem foi atingido por um tiro acidental, em Fraiburgo, Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, eles foram chamados após um vizinho escutar tiros em uma residência, no bairro Linha Brasília. A Polícia Civil irá investigar o caso. Amigos, familiares e a faculdade em que Vinicius estudava lamentaram a morte e deixaram mensagens de despedida.

 

Confira algumas:

“A comunidade acadêmica da Unoesc Videira lamenta com profundo pesar o falecimento do acadêmico Vinicius Fioreze. Vinicius era acadêmico do curso de Engenharia Química. Manifestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos.” Unoesc, faculdade onde Vinicius estudava.

“Luto por um aluno querido, educado, dedicado, que vi se tornar uma grande homem. Não dá para acreditar. Meus sentimentos aos familiares.” comentou uma professora de Vinicius.

“Muito triste uma perda prematura, em pleno 18 anos de uma vida promissora com muitos sonhos a serem realizados, um jovem do bem nos deixa, Linha Brasília e demais comunidades vizinhas se sentem tristes e enlutados, um grande e inexplicável sentimento de pesar pela sua perda” comentou outro amigo da família.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município