#Pracegover Foto: na imagem há um jovem de óculos escuro, de moletom e bermuda
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem de óculos escuro, de moletom e bermuda

Uma família procura por um jovem de 26 anos que está desaparecido desde quinta-feira (24), quando saiu para trabalhar e não voltou mais para casa. Os parentes registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento de Diogo Machado Delfino nesta sexta-feira (25).

Segundo relatos da irmã de Diego, Juliana Machado, ele teria saído de Laguna, onde mora, para trabalhar em Capivari de Baixo e não retornou mais. Os familiares do jovem residem na cidade termelétrica. “Os agentes policiais ligaram para a minha avó e disseram que encontraram uma moto. A motocicleta é do meu irmão, mas está com registro da nossa avó. Não há informações do Diogo”, lamenta.

Além da polícia, Juliana afirmou que já procuraram o irmão em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiu informações sobre o paradeiro dele. “Há informações que dois homens jogaram a motocicleta em um milharal e saíram correndo”, finaliza.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul