Ameaçada por ex-marido em Braço do Norte, mulher pede ajuda para retornar para Orleans

Uma guarnição da Rede Catarina foi acionada por meio de Whatsapp, pela equipe do CREAS de Orleans, para prestar apoio e averiguar uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Conforme informações iniciais colhidas pelos policiais, a vítima possui uma medida protetiva ativa e estava sendo atendida pela equipe da assistência social daquele município. De acordo com a psicóloga, a vítima entrou em contato e informou que foi ameaçada por seu ex-companheiro e que estaria sendo mantida em Braço do Norte contra a sua vontade.

No local, com apoio de outra guarnição, a vítima confirmou que retornou com o ex-companheiro porque foi ameaçada. Ela afirmou que gostaria de retornar para Orleans, motivo pelo qual entrou em contato com o CREAS.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim e encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil. Vale salientar que o autor não precisou ser algemado durante a sua condução pois mostrou-se cooperativo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul