Por volta das 7h10 desta quarta-feira (10), a ambulância ASU-463, de Capivari de Baixo se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Expedicionário José Pedro Coelho no bairro Revoredo, em Tubarão.

A viatura conduzia um homem, idoso, com hipertensão, de Capivari de Baixo para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, quando envolveu-se no acidente e tombou.

No veículo envolvido estava apenas o condutor, homem de 38 anos, que foi conduzido para avaliação no HNSC. Ele estava consciente e orientado, apresentando esquema escoriação no joelho.

O Bombeiro socorrista que monitorava a vítima foi conduzido ao Hospital, também consciente e orientado, referindo dores nas costas. Já o condutor da ambulância e o outro socorrista nada sofreram.

O idoso do atendimento inicial da ambulância também foi conduzido ao HNSC. Ainda não há identificação do veículo envolvido.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul