A avó de um aluno da Escola de Ensino Fundamental Padre Theodoro Becker, localizada no bairro Bateas, em Brusque, contou que as aulas da escola teriam sido canceladas após um adolescente que, também é estudante da escola, ameaçar professores e colegas de classe de morte. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (10).

“A escola entrou em contato com a gente para informar o que estava acontecendo e que não haveria aula para os alunos do turno da tarde”, disse a avó. De acordo com informações preliminares, o aluno teria feito as ameaças após ter sido retirado da escola por atitudes indisciplinares.

O tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, contou que a ameaça não passou do aspecto verbal e que uma viatura da polícia foi deslocada para atender a solicitação. “As ameaças podem ter acontecido mas não vai passar disso. Enviamos policiais para conversarem com a direção da escola e saber como proceder da melhor maneira”.

Ainda de acordo com Otávio, as informações que existem é que o adolescente teria entre 14 e 15 anos e que é natural do Paraná. Perguntado se havia informação sobre o histórico do aluno, o tenente-coronel disse que ainda não há informações mais detalhadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município