A transportadora assaltada fica no bairro Humaitá. Os ladrões sabiam bem a hora de agir. Policiais seguiram o dia de ontem em investigações.
A transportadora assaltada fica no bairro Humaitá. Os ladrões sabiam bem a hora de agir. Policiais seguiram o dia de ontem em investigações.

Paulinho Sachetti
Tubarão

A polícia de toda a região sul do estado está mobilizada para tentar prender três assaltantes. Eles roubaram dois caminhões carregados com mais de R$ 300 mil em mercadorias da empresa Nivaldo Transportes, no bairro Humaitá, ontem, no início da madrugada. Os bandidos estavam fortemente armados e encapuzados.

O proprietário da empresa passou boa parte do dia em depoimento na Central de Polícia e, por isso, não teve como falar sobre o assunto. Contudo, há grandes possibilidades do prejuízo ter sido ainda maior.
Os assaltantes chegaram na empresa e renderam pelo menos três funcionários. Todos foram amarrados em um compartimento. Dois caminhões, que estavam na empresa carregados com produtos eletrodomésticos, entre outras mercadorias, foram levados. A carga seria entregue em lojas da região.

Os investigadores da Central passaram quase todo o dia de ontem em cima do caso e as primeiras pistas são mantidas em sigilo. Pela forma da abordagem e pelo montante levado, existe a hipótese de que um deles ou todos sabiam exatamente a hora e como agir no local. Os policiais acreditam que os caminhões sejam abandonados na região assim que a carga for retirada.