#Pracegover Foto: na imagem há um veículo de um órgão oficial de SC
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo de um órgão oficial de SC

Um cadáver foi localizado no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (2). Segundo BO (Boletim de Ocorrência), divulgado pela Polícia Militar de Santa Catarina, um indivíduo foi encontrado com “perfurações na área da cintura”.

O caso está com a Polícia Civil que, por meio da Delegacia de Homicídios, deverá investigar o caso aos cuidados do delegado Ênio de Oliveira Mattos. Conforme apurado pela reportagem, trata-se de Carlos Eduardo Martins Lima, 31 anos, natural de Bagé, no Rio Grande do Sul e então advogado criminalista com atuação no município de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

Ainda de acordo com o que foi levantado, o homem foi encontrado sem os calçados servidão Cinco Rosas, região Norte da Ilha de Santa Catarina. Pertences como celular e carteira também, até o início da madrugada desta quinta-feira (3), não haviam sido encontrados.

O veículo da vítima, um automóvel BMW na cor branca, foi encontrado no mesmo bairro, porém em outra rua.

Um laudo da Polícia Científica é aguardado para que a identificação e a causa sejam confirmadas.

Últimos dias em Florianópolis

A julgar pelo perfil da vítima, no Instagram, Carlos Eduardo passou o período de Carnaval em Florianópolis. Entre as postagens, presença em eventos badalados no Norte da Ilha, sobretudo, em Jurerê In.

Informações preliminares dão conta que o advogado criminalista vinha manifestando, recentemente, algumas “ameaças” por ele atuar junto a integrantes de organizações criminosas.

Em uma manifestação no último dia 15 de fevereiro, o advogado publicou um vídeo onde relata que vinha sendo “perseguido” pela “polícia do Estado do Rio Grande do Sul”, onde alega ser abordado “de maneira constante pela Brigada Militar e pela Polícia Civil”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais