Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante traficando no bairro Campestre, por volta das 21h30 desta quinta-feira (21), em Tubarão. A Polícia Militar realizava rondas preventivas na localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Policiais militares do Tático, sabendo dos casos de tráfico de drogas localizados na localidade, deslocaram até o local e conseguiram observar veículos chegando e saindo do local. Lá as pessoas nos carros desciam seguiam até um grupo de pessoas, pegavam algo e voltavam para seus veículos saindo em seguida do local.

Após averiguação e percepção de que esse ato era recorrente, os policiais se aproximaram para realizar a abordagem dos três suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, os três suspeitos saíram em disparada. Dois foram abordados e o terceiro suspeito conseguiu fugir pulando diversos muros de residências que havia no local.

Os adolescentes enquanto fugiam tentaram se desvencilhar das drogas que carregavam. Foram localizadas 25 buchas de cocaína, pensando juntas o total de 21 gramas do entorpecente. Os adolescentes e as drogas foram apreendidas, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul