#PraCegoVer Na foto, um policial militar e uma viatura do PPT
- Foto ilustrativa | Tático Tubarão | Divulgação

Dentro das ações de repreensão ao tráfico de drogas, os guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão seguem com o patrulhamento ostensivo e abordagens nas comunidades onde o comércio de entorpecentes é mais comum. Nesta segunda-feira (2), um dos focos das equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi o bairro Campestre. Em rondas pela Rua Sebastião Basílio Paz, na localidade conhecida como Gaioleira, os policiais avistaram dois adolescentes, já conhecidos das guarnições, vendendo drogas. 

Quando perceberam a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga em direção a uma pastagem. Os PMs realizaram o acompanhamento a pé e viram quando um deles jogou fora uma pochete. Os dois conseguiram escapar para um área de mata. Dentro da bolsa havia, encontrada no meio do pasto, havia quatro porções de maconha e nove papelotes de cocaína, tudo embalado para a venda. A droga foi recolhida e levada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul