Um acidente de trânsito gravíssimo, resultou na morte de um adolescente nesse sábado (10), em Morro Grande. A vítima fatal estava no banco do carona. O Corpo de Bombeiros de Turvo atendeu a ocorrência, com duas viaturas.

O socorro deslocou para atendimento de acidente de trânsito. O veículo saiu da pista e capotou, seguido de colisão em poste. No local, o veículo estava capotado no barranco com um poste de energia elétrica e cabos de alta tensão sobre o veículo. Após a empresa de eletrificação desligar a energia, a guarnição iniciou o desencarceramento.

No interior do veículos, duas vítimas foram encontradas. O condutor do veículo também era um adolescente. Ele ficou ferido, mas estava consciente e orientado. Ele sofreu ferimento na cabeça e foi levado ao hospital. Já a vítima fatal precisou ser desencarcerada.

Esteve presente a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Araranguá, que constatou o óbito. Após o desencarceramento, a cena e a vítima foram deixados aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: TNSul