Um adolescente de 16 anos foi detido após furtar o veículo de uma professora e utilizar dele para realizar o tráfico de drogas, em Itajaí. Ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial do município na quarta-feira (6).

Ao ser localizado por uma ronda da Polícia Militar, o jovem tentou fugir, mas acabou colidindo em cinco veículos, vindo a capotar em um local próximo a BR-101.

O veículo foi furtado na terça-feira (5), no município de Penha. Na ocasião, a professora da escola Manuel Henrique de Assis foi assaltada no Centro da cidade. O autor do furto foi o adolescente que, após realizar a ação, já começou a circular com o veículo.

 

Desfecho

Em abordagem pessoal após o capotamento, foram encontradas 71 pedras de crack e uma quantidade em dinheiro com o adolescente. Após questionamentos da polícia, ele admitiu que estava realizando o tráfico de drogas na região.

No fim, ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial de Itajaí para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Não há informações se o jovem é ou foi aluno da professora em algum momento da vida escolar.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município