Imbituba 

Neste domingo (7), a Guarnição da Polícia Militar de Imbituba foi acionada para atender uma ocorrência de assédio na região central de Imbituba.

Chegando ao local, a Polícia Militar conversou com uma mulher que informou que sua filha de 14 anos foi seguida e assediada por um homem que lhe ofereceu dinheiro para a prática de atos libidinosos.

Segundo testemunhas, o homem estava próximo à sede de uma Igreja que fica na esquina do local e chamou a menina, abanando certa quantia de dinheiro e a convidando para atravessar a rua. A menina correu até sua casa que fica na rua do antigo Museu e foi seguida pelo homem que posicionou-se no portão da casa. A menina chamou a mãe que acionou a PM. Também segundo relato de testemunhas, vizinhos abordaram o homem, detendo-o até a chegada dos policiais que o encaminharam à Delegacia da Comarca, onde prestou depoimento.

O delegado da Comarca, Raphael Giordani, informou que no depoimento era visível o estado de embriaguez do suspeito, um homem de 50 anos, morador de Imbituba, e sem passagens pela polícia. As duas partes foram ouvidas e liberadas.

Fonte: Portal A Hora