Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas nesta terça-feira (5). A ação ocorreu por volta das 21h20 no bairro Campestre, em Tubarão.

A Policia Militar por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas no período da tarde visualizou na rua Visconde de Barbacena, local conhecido pelo tráfico de drogas, um homem entregando algo para outra pessoa. A guarnição tentou abordá-lo, mas ele conseguiu fugir com um pacote nas mãos.

Mais tarde, já no período noturno, a guarnição retornou ao local e flagrou o mesmo indivíduo comercializando entorpecente. Na abordagem os policiais encontraram em sua posse R$ 40,00 em espécie, além de cinco porções de substancia semelhante a maconha e 12 pedras de substancia semelhante a crack.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul