Adolescente é apreendido pela polícia portando 44 pedras de crack no bairro Passagem

O adolescente de 16 anos escondia a droga em uma garrafa. Tentou jogar o recipiente fora quando percebeu a presença da polícia, mas foi pego em flagrante.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no fim da tarde desta terça-feira (4) portando 44 pedras de crack. De acordo com a Polícia Militar ele foi flagrado no bairro Passagem, em Tubarão.

A PM fazia rondas no bairro quando visualizou o adolescente em atitude suspeita, assim que viu a viatura mudou o comportamento e ficou nervoso. Quando ouviu a ordem de parada, atirou uma garrafa pequena de cor azul em um matagal.

Ao verificar o objeto lançado, a guarnição identificou no interior da garrafa 44 pedras de crack. Em revista pessoal foram encontrados R$ 30.

Conforme a polícia, o adolescente é conhecido pela prática de tráfico de drogas naquela região, foi apreendido outras vezes pela Polícia Militar cometendo o mesmo crime. Esta é quarta apreensão nos últimos 20 dias.

O adolescente foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul