Um jovem de 14 anos foi apreendido com uma moto por volta das 17h50 nesta quinta-feira (29). O fato ocorreu na Rua José Heitich, no bairro Passagem, nas proximidades da ponte do trilho, que faz divisa entre Capivari de Baixo e Tubarão.

Uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão efetuava rondas, quando avistou um jovem atravessando a ponte férrea, conduzindo uma motocicleta Honda/Titan vermelha. Ele seguia em direção a Tubarão.

Na abordagem, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a motocicleta, foi constatado que a moto estava com uma placa falsa. Por meio do numero do chassi, foi possível identificar a procedência da motocicleta.

Ela possuía registro de furto e tinha sido utilizada em um homicídio em Braço do Norte. Indagado sobre a origem da motocicleta, o adolescente contou varias versões quanto à aquisição da moto.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de apreensão ao jovem que foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com veículo.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul