Um adolescente foi apreendido com drogas nesta segunda-feira (31), no bairro Passagem, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 19h40.

Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em rondas pela localidade conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, viram o adolescente em atitude suspeita.

Quando viu os policiais o adolescente dispensou alguma coisa, sendo abordado logo em seguida com R$91,00 em espécie, em suas vestes. Em buscas pelo local onde o adolescente foi flagrado dispensando algo, foi encontrado um pacote contendo pedras de crack.

Em seguida foi acionada a equipe do Canil para auxiliar nas buscas de algum outro produto ilícito. Na sequência o Cão Policial outro pacote de crack. Ambos pacotes continhas pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.

As drogas pesadas somaram 7,9 gramas do entorpecente. O menor e a droga foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul