#PraCegoVer Na foto, uma balança com pacotes de drogas em cima
No total, o PPT apreendeu 49,1 gramas do entorpecente - Foto: 5BPM | Divulgação

Em operação deflagrada no bairro Passagem, em Tubarão, nesta sexta-feira (1) pela manhã, para o combate à criminalidade, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5BPM) avistou um adolescente, já bastante conhecido no meio policial, esconder algo no telhado de uma residência abandonada. Os policiais observaram a ação sem intervir, num primeiro momento. Depois que o adolescente saiu do lugar, os PMs foram até lá e localizaram três pacotes com aproximadamente 96 pedras de crack.

Ao que tudo indica, a casa abandonada tem sido utilizada como depósito de entorpecentes. Com a confirmação do crime, os policiais do tático recomeçaram as rondas para localizar o adolescente novamente, o que ocorreu minutos depois em uma rua próxima. Na abordagem, o jovem de 17 anos estava com mais 80 pedras de crack. Com isso, foram apreendidas 176 porções, com peso total de 49,1 gramas do entorpecente. O adolescente e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital (DCAPMI) de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul