O Posto de Combustíveis Disney, no bairro Revoredo, em Tubarão, foi alvo da criminalidade na madrugada deste domingo (7), por volta da 1h50. Dois bandidos, um deles armado com uma pistola preta, fugiram a pé no sentido ponte Orlando Francalacci.

As guarnições da PM se deslocaram ao local e começaram a realizar rondas para localizar os assaltantes. Uma guarnição, ao trafegar na Avenida Marcolino Martins Cabral, ao se aproximar da Rua Canadá, avistou dois suspeitos com as características repassadas pela vítima do assalto.

Quando a dupla viu a viatura, fugiu correndo. Com a aproximação dos policiais militares, os dois acabaram se separando. A guarnição conseguiu abordar um deles, um adolescente de 17 anos. Com ele foram encontrados um simulacro de pistola, uma carteira de cigarros e uma quantidade em dinheiro, provenientes do assalto.

Ele admitiu ser um dos autores do roubo ao posto de combustível, e foram confirmadas todas as características repassadas pela vítima. Diante da materialidade e indícios, a guarnição apreendeu o menor pelo crime de roubo e o conduziu à Central de Polícia Civil.