#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um adolescente de 15 anos matou o pai com uma facada na madrugada deste domingo (24), em Campo Erê, Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, o jovem alegou que estava defendendo a mãe que seria vítima de agressões do homem.

A ocorrência foi atendida pela PM e também Corpo de Bombeiros da cidade, por volta da 1h. Primeiramente o caso era tratado como agressão por arma branca em uma residência no bairro Feliz, na região conhecida como Cohab. Porém, ao chegar no local, as equipes de segurança encontraram o homem dentro do quarto, com ferimento na artéria femoral e muita perda de sangue.

Os socorristas chegaram a realizar os procedimentos de reanimação com uso de desfibrilador, porém, sem obter sucesso. O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia, em São Lourenço do Oeste, juntamente com a faca, de cerca de 30 centímetros. Na sequência ele foi liberado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município