Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (18), por tráfico de drogas em Tubarão. A ação dos policiais militares do tático, sabendo do intenso comércio de entorpecentes, ocorreu no bairro Passagem.

No local, os policiais averiguaram a situação e visualizaram um adolescente em atitude suspeita. Foi possível observar o adolescente manuseando um pote de cor azul, e logo escondendo esse pote em local próximo a ele.

O mesmo adolescente já havia sido abordado no período matutino pela mesma equipe policial em situação suspeita, e com ele havia sido encontrada certa quantia em dinheiro, mas nada de ilícito. Os policiais desconfiados da atitude do adolescente, realizaram a abordagem e, localizaram R$165,00 em dinheiro.

No local onde o jovem de 15 anos estava, foi encontrado o pote azul. No interior do pote foram encontradas 60 pedras de crack, pesando juntas o total de 8,7 gramas do entorpecente.

Tanto o adolescente, que possui nove boletins de ocorrência em seu nome, quanto as drogas e o dinheiro foram, foram apreendidos e encaminhados para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul