Ele possuía 13 buchas de cocaína. A maioria de seus crimes é por tráfico de drogas. Depois, direção perigosa, dirigir sem CNH, desacato, resistência e desobediência.

Tubarão

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Tubarão, em incursão no Morro do Caeté, no bairro Oficinas, local conhecido pelo intenso comércio de drogas, flagrou um adolescente de 14 anos entregar algo para uma pessoa depois de pegar um objeto em um muro. A ação ocorreu por volta das 11h25min desta quinta-feira (30).

Na tentativa de abordar o ‘cliente’, este fugiu e dispensou uma porção de maconha, fato não visualizado pelo adolescente que tinha acabado de vender a droga. Ele foi abordado e, no local em que mexeu, havia 13 buchas de cocaína.

Ainda, em sua posse, foram encontrados R$ 195,00. Em consulta no sistema, foi constatado que possuía um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Enquadrado no crime de tráfico de drogas e por ter um mandado ativo, foi conduzido à delegacia especializada.

Ele possui 40 passagens pela polícia, a maioria por tráfico de entorpecentes. Ainda por direção perigosa, dirigir sem CNH, desacato, resistência e desobediência.

Publicada às 14h14min desta quinta-feira (30/03/17)