Um homem foi preso nesta segunda-feira (30) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma efetuou a ação.

O homem é acusado de ter praticado um crime de tentativa de homicídio em 15 de outubro deste ano, contra um homem de 48 anos. Na referida data, por volta das 4h da manhã, após discussão banal em uma lanchonete, o autor perseguiu a vítima, obrigando-a parar seu carro na Av. Centenário, bairro Santo Antônio.

La, o autor teria descido de seu carro portando um pistola calibre 380, atirando a curta distância contra a vítima, que foi atingida por seis disparos. Desde então se encontra internada no hospital.

Nem o próprio autor soube explicar o motivo dos disparos, dizendo apenas que não se dava bem com a vítima. Ele foi localizado e preso na tarde de ontem, ao chegar na loja de conveniência de sua propriedade localizada no bairro São Luiz, em Criciúma, sendo encaminhado ao presídio local.

A arma do crime não foi localizada.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul