#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da PM

Um crime de roubo foi registrado neste domingo (23), em Pescaria Brava. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência por meio do número 190, para atender ocorrência, por volta das 21h20.

Guarnição no local, Estrada Geral de Santiago, conversou com a vítima, um homem de 32 anos, que relatou ter sido agredido por três homens. Eles teriam chegado em um veículo
Gol cor prata, não sabendo informar o modelo.

Eles pararam em frente sua casa e o acusaram de ter furtado uma bateria automotiva. Logo após começaram a agredi-lo com socos, chutes, e o lesionaram na região da face. Após as agressões os homens pegaram a chave de seu carro, um Gol Special e o roubaram. A vítima não soube informar em que sentido os homens seguiram.

Foram repassadas todas as informações para as guarnições da região e buscas foram efetuadas, porém não foram encontrados os envolvidos. Diante dos fatos foi realizado boletim de ocorrência policial no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul