Um homem, de 26 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (10), em Tubarão. Ele teria roubado e feito um adolescente, de 16 anos, de refém. O crime ocorreu no dia 24 de janeiro deste ano.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão tomou conhecimento de que, na ocasião, um homem abordou um jovem que para o trabalho de bicicleta. O criminoso assumiu a direção e obrigou a vítima a sentar no quadro da bicicleta.

O adolescente foi levado até a rodoviária do município e sacou R$ 400. Em seguida, o criminoso fugiu com o dinheiro, celular e a bicicleta da vítima.

Após investigação, os policiais identificaram o autor do crime. Na manhã dessa quinta-feira, por volta das 10h, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Tubarão.

Lá o criminoso confessou ter praticado o delito. Após os procedimentos cabíveis, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul