#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial

Em rondas ostensivas para coibir o tráfico de drogas no bairro Floresta e comunidade adjacentes, a Polícia Militar de Braço do Norte acabou por localizar e prender um homem de 32 anos com um mandado de prisão ativo pela Justiça de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Por volta das 14h15min deste sábado (30), os policiais de uma das guarnições avistaram o homem em uma das ruas do bairro. Ele ficou visivelmente nervoso ao ver a viatura se aproximar de onde estava e atirou algo no mato.

O ato levantou ainda mais suspeita dos policiais, que optaram por realizar a abordagem. Ele foi revistado e nada ilícito foi encontrado com ele. Na consulta dos antecedentes criminais, foi constatado o mandado de prisão pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma. Ele foi detido e, após os trâmites legais, encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da justiça. 

Fonte: Polícia Militar de Braço do Norte

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul