#PraCegoVer Na foto, há uma pessoa segura as grades de uma cela
- Foto ilustrativa

Após receberem informação de que um homem de 33 anos estaria, com um mandado de prisão ativo, transitava em uma motocicleta no bairro Morretes, em Tubarão, equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 5º Batalhão da Polícia Militar (5BPM) passaram a realizar rondas pela localidade para tentar encontra-lo. Após poucos minutos de buscas, as guarnições avistaram o sujeito em frente a um estabelecimento comercial. Ele foi abordado e, em consulta ao sistema, os policiais constataram de que o homem tinha uma mandado de prisão ativo, expedido pela 1ª Vara Criminal de Tubarão, pelo crime de duplo homicídio.

Conforme o inquérito, feito pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Tubarão, ele é o acusado de assassinar Alex Garcia Junior e Thiago Pluijjar, no dia 21 de julho de 2021, no bairro Passagem. Os dois foram executados com disparos de espingarda calibre 12 na cabeça enquanto dormiam. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Após, o acusado foi levado para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Informações: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul