#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto: Banco de Imagens | Notisul

O motorista de um Honda Civic foi e preso neste domingo (3) pela manhã, na BR-101, em Imbituba. A abordagem foi feita no KM 270, após ele ter cometido uma infração de trânsito. No sistema, os agentes constataram que o homem era procurado pela Polícia Civil de Torres, no Rio Grande do Sul, pela suspeita de ter cometido um homicídio. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, para as providência legais, e depois para a Unidade Prisional Avançada (UPA).

Conforme a investigação da polícia gaúcha, o homem é acusado de matar a tiros um jovem de 21 anos no município de Mampituba, na microrregião de Torres, por volta das 4h30min deste domingo (3), na Estrada da Pirataba, no interior da cidade. A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares que viram o jovem caído após ouvirem disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou, o rapaz já estava morto. Segundo informações da BM, o jovem assassinado tinha antecedentes por tráfico e associação do tráfico de drogas.

Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul