A colisão frontal  ocorreu neste sábado, por volta das 21h30min. - Foto: Samuel Madeira/Sul in Foco/Divulgação/Notisul.
A colisão frontal ocorreu neste sábado, por volta das 21h30min. - Foto: Samuel Madeira/Sul in Foco/Divulgação/Notisul.

Lauro Müller

Os motoristas de dois veículos, com placas de Orleans, envolveram-se em um grave acidente neste sábado, por volta das 21h30min. A colisão frontal entre um Honda City e um GM Corsa ocorreu na SC-390, na localidade de Quilômetro Cento e Sete.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, no Corsa, além do motorista, de 23 anos, estavam sua esposa e seus dois filhos, de 4 e 5 anos. A mulher sofreu um leve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e escoriações. O jovem e as duas crianças possuíam lesões e reclamavam de dores pelo corpo. 

O condutor do Honda City, 51 anos, também sofreu TCE. Todos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Orleans.

Em depoimento à polícia, o motorista do Corsa relatou que seguia no sentido Orleans quando foi surpreendido pelo outro carro (lado contrário) em sua direção. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor do City estava impossibilitado de realizar o teste de bafômetro, mas apresentava visíveis sinais de embriaguez.