#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado nesta segunda-feira (13), em Tubarão. A Policial Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência por meio do número 190, para atender ocorrência por volta das 16h30, no Centro do município.

No local, cruzamento entre as Ruas Engenheiro Annes Gualberto e Ferreira Lima, foi constatado incidente com base nos relatos dos condutores envolvidos. Avarias e posições dos veículos, subentende-se que o condutor do veículo Toyota/Yaris, de 28 anos, não avistou a placa “PARE” e avançou no cruzamento com a Rua Ferreira Lima.

Na ação ele cortou a frente da motocicleta Honda/Biz 125 EX, conduzida por um homem de 44 anos. O condutor do automóvel prestou o primeiro atendimento a vítima e acionou o SAMU e a Polícia Militar.

O condutor da motocicleta foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com dores nas costas e perna direita, além de escoriações no braço esquerdo. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul