Amanda Menger
Laguna

O trânsito ficou lento ontem à tarde na BR-101, no quilômetro 316, próximo à ponte de Cabeçudas, em Laguna. O incidente, com seis automóveis, teria ocorrido após o desprendimento de uma placa de propaganda em um dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Envolveram-se no acidente Antônio Carlos Feliciano, 55 anos, que dirigia um Bora com placas de Criciúma; Fernando Réus Domingos, 31, que conduzia um Fiesta de Imbituba; Celso Freitas Júnior, 28 anos, que estava em um Meriva de Florianópolis; Vladimir dos Santos, que guiava uma caminhonete D-20, de Florianópolis, e Cristina Damian, 27, que dirigia um Cross Fox de Tubarão. O condutor da Kombi, com placas de São Paulo, não foi identificado.

Outros casos
A PRF registrou mais dois acidentes ontem. Um deles ocorreu por volta das 16h50min, no quilômetro 358, em Sangão. Uma Savero, com placas de Curitiba, Paraná, saiu da pista. O condutor Felipe dos Santos Monteiro, 19 anos, teve lesões leves e foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O motorista do outro veículo, um Uno com placas de Tubarão, Jéferson Nandi, 19, saiu ileso.

O terceiro acidente ocorreu no quilômetro 343, em Tubarão, por volta das 18h15min. Uma motocicleta CG-125, de Tubarão, colidiu na traseira de um Corola de Jaguaruna. O condutor da moto, Eliseu de Paula Bomfim, 24 anos, teve ferimentos leves e também foi conduzido ao HNSC. O motorista do Corola, Alcebíades Nazário Alves, 71, não se feriu.