Uma saída de pista deixou cinco pessoas feridas na noite dessa sexta-feira (10), na BR-101, em Içara. O condutor de um Renault Sandero, com placas de Porto Alegre, seguia no sentido Sul da rodovia quando o carro aquaplanou e caiu no canteiro da pista. Um jovem, de 26 anos, que estava no banco de trás do veículo ficou gravemente ferido. 

O acidente aconteceu no KM 367. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência. Lá constatou que a vítima com lesões mais graves, entre elas suspeita de traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e escoriações pelo corpo, era a única dentro do carro sem o cinto de segurança. 

Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna realizaram o atendimento pré-hospitalar das vítimas. A vítima grave foi levada para o Hospital de Jaguaruna e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. 

Das quatro demais vítimas, três precisaram ser encaminhadas ao hospital. A mulher gestante e seu maridouas foram levadas ao Hospital São Donato (HSD), de Içara, Outra foi encaminhada também para Hospital de Jaguaruna. Os outros ocupantes tinham 35, 37, 38 e 63 anos.