A porta da motorista do Voyage ficou completamente destruída. A colisão foi lateral e não deixou feridos graves.
A porta da motorista do Voyage ficou completamente destruída. A colisão foi lateral e não deixou feridos graves.

Jaguaruna

Duas pessoas ficaram feridas por volta das 7h55min de ontem, após mais um acidente no trecho sul da BR-101, ontem. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a colisão, desta vez, no quilômetro 348, em frente à empresa Cejatel, bairro Costa da Lagoa, em Jaguaruna.

Ao chegarem no local, foi constatado que se tratava de uma colisão lateral entre dois veículos. Em um Gol de Brusque, o motorista, de 27 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). No outro carro, um Voyage, de Jaguaruna, havia três ocupantes. A motorista, de 31 anos, com ferimentos leves, também foi levada ao HCJ. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou fazer o controle do tráfego, já que os carros ficaram atravessados na pista, no sentido sul.

Quarta, a poucos quilômetros do local do acidente de ontem, uma motorista tubaronense de 36 anos também ficou ferida após perder o controle e sair da pista na BR-101. Cristina Barbosa Masvibo teve ferimentos graves, precisou ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, e agora passa bem.