Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado neste sábado (4), em Imbituba. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência, no Centro do município, por volta das 22h.

A motocicleta Honda Fan 150, placa de Imbituba, era conduzida por uma mulher de 19 anos. Já a outra motocicleta, uma Honda 150, sem identificação da placa, era conduzida por um homem de 22 anos.

No local, os bombeiros encontraram a condutora de 19 anos, caída em via pública, na posição decúbito lateral direito, consciente, orientada, sinais vitais normais. Ela apresentou suspeita de fraturas em membro inferior direito (patela). Já o condutor, de 22 anos estava deambulando, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Apresentava também suspeita de fratura em membro superior direito (falange).

Uma terceira vítima, mulher que estava de carona, encontrava-se deambulando, consciente, orientada e sinais vitais normais. Ela apresentava algia na região do cóccix. Após atendimento pré-hospitalar, os três foram conduzidos ao Hospital São Camilo, de imbituba.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul