Uma acidente de trânsito foi registrado na SC-437, na ponte do Rio d’Una, na localidade de Fazenda São Paulo, em Imaruí. O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu a ocorrência por volta das 14h15 deste domingo (20).

Envolveram-se no acidente duas motocicletas com três ocupantes. Uma das motos chegou a atingir o telhado de uma residência, próxima da ponte. O motorista do veículo que atingiu a residência foi encontrado no local com ausência dos sinais vitais.

Até o momento não havia sido identificado. Já o carona desta motocicleta, um jovem de 23 anos, foi conduzido pelo SAMU apresentando fratura exposta na mão esquerda, ferimento na perna direita, e suspeita de hemorragia interna.

A terceira vítima, um jovem de 25 anos, foi conduzida pelo ASU-282 para o Hospital São Camilo. Ele era o condutor da Honda XLX 350 com placa de São Leopoldo. A vítima estava próximo ao portão apresentava escoriações no membro superior direito e estava em estado de choque.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul