Um acidente de trânsito com dois caminhões ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (21), em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, no viaduto de acesso ao Bairro São Domingos.

O guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara atendeu ao chamado. No local, a vítima da carreta Volvo com placas de Itajaí, encontrava-se encarcerada. Foi necessário a utilização de ferramentas e técnicas de desencarceramento para a retirada da vítima.

O homem, de 45 anos, reclamava de dores nos membros inferiores. Após a retirada, a concessionaria responsável pela via ficou responsável pela avaliação e transporte.

Já o outro paciente, condutor do caminhão Mercedes-Benz, com placas de Diadema-SP, encontrava-se deambulando sobre a via, consciente, orientado e com sinais vitais alterados (hipertensão).

Ele também apresentava ferimento corto-contuso na região frontal da cabeça, edema no cotovelo esquerdo e relatava dor nos arcos costais. Após conclusão dos trabalhos, a guarnição deixou o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul