Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada nesta terça-feira (21), em Urussanga. O Corpo de Bombeiros do município atendeu a ocorrência por volta das 18h30, na Rodovia Genésio Mazon, na localidade de São Pedro.

No acidente de trânsito o carro veio a capotar. No local uma mulher de 53 anos, condutora da motocicleta, estava consciente e desorientada, com sinais vitais estáveis, foi encontrada em decúbito dorsal sobre a via. Ela apresentava escoriações pela face, abdômen e membros inferiores.

O carro que havia capotado estava com um homem de 49 anos em seu interior. Ele recebeu o atendimento inicial pela guarnição do ABTR-127 enquanto aguardava o apoio do ASU-342 de Morro da Fumaça. A vítima foi retirada pelo porta-malas e apresentava ferimento cortante na face e em membro superior esquerdo.

Após o atendimento, ambos foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga. Atuaram na ocorrência Auto Socorro de Urgência (ASU-394), Auto Bomba Tanque Resgate auxílio (ABTR-127) e Auto Socorro de Urgência (ASU-342). A Polícia Militar Rodoviária Estadual prestou apoio no local, por meio de auxilio referente ao trânsito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul