Um acidente grave foi registrado neste domingo (24), na localidade de SC-100, Morro Bonito, em Jaguaruna. O incidente ocorreu por volta das 19h10 e foi atendido pelos Bombeiros Voluntários do município.

A colisão envolveu dois veículos, uma Toyota Bandeirante com placas de Bocaina do Sul SC e um Gol com placas de Jaguaruna. O condutor do gol, um homem de 53 anos estava inconsciente, com sangramento na cabeça, fratura exposta, laceração em membro superior esquerdo com hemorragia, batimento cardíaco fraco, parada respiratória e evoluindo pra uma parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros iniciaram a Reanimação cardiopulmonar (RCP) e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ), em Jaguaruna. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após. Já o condutor da Toyota bandeirante nada sofreu e assinou recusa de atendimento no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis