Duas pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu em Capivari de Baixo na manhã desta quinta-feira (8). O Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo atendeu a ocorrência às 11h10, bairro Santo André, na BR-101 em Capivari de Baixo.

A colisão ocorreu entre dois veículos, seguido de capotamento envolvendo o veiculo Toyota Etios, Placas do Mercosul e Renault Sandero, placas de Tubarão, que capotou na ocorrência.

A condutora do Etios, mulher de 46 anos, encontrava-se consciente e orientada, referindo dor na coluna cervical e na região do torax. Já o homem, de 45 anos, encontrava-se no interior do veículo capotado e apresentou traumatismo crânio encefálico leve.

Após o atendimento pré-hospitalar, as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Os Bombeiros de Capivari de Baixo tiveram apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul