Laguna

Um jovem de 23 anos morreu após ser eletrocutado quando manuseava uma fritadeira elétrica, por volta do meio-dia deste sábado, em Campos Verdes, em Laguna.
O rapaz, identificado como Otávio Mendes, era natural de Laguna e residia em Tubarão, conforme constava em um perfil seu nas redes sociais. De acordo com informações de testemunhas, ele estaria com o corpo molhado e isso teria ocasionado a descarga elétrica.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao rapaz quando ele já estava sendo transportado, provavelmente por conhecidos, na balsa que faz a travessia no canal da Barra.

Os socorristas informaram que ele já se encontrava em estado de parada cardiorrespiratória, sendo levado imediatamente ao Hospital Nosso Senhor dos Passos, na Cidade Juliana, aonde veio a óbito, após mais de uma hora em processo de reanimação por meio de massagens cardíacas.

Ainda conforme o perfil do rapaz em uma rede social, ele era casado e trabalhava em uma empresa de cerâmica. “Vai deixar saudades, das suas brincadeiras e o teu jeito de ser. Apesar da distância, nunca vou apagar da memória os momentos que passamos”, escreveu um amigo na internet.

*Fonte: Rádio Difusora Laguna