Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Um grave acidente foi registrado por volta das 18h50 neste sábado (4), em Sangão. O fato ocorreu na localidade de BR-101, Km 360 sentido norte, próximo a Hipper freios.

Colisão ocorreu entre uma camioneta Ford/Edge com placas de Sangão e um caminhão Scania/R113 com placas de Novo Hamburgo. No local a guarnição dos Bombeiros Voluntários constatou o condutor da camioneta estava inconsciente e com fratura exposta de membro superior direito.

Ele foi imobilizado em maca rígida e encaminhado pela equipe da CCR Via Costeira para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Já os ocupantes do caminhão, o motorista e uma mulher, ambos de 49 anos, apresentavam sinais vitais estáveis.

Eles não referiam queixas e assinaram a recusa de atendimento no local. Trabalharam na ocorrência Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão, Treze de Maio e CCR. A PRF também esteve no local e prestou apoio na sinalização e segurança.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul