Capivari de Baixo

Um acidente envolvendo um Hyundai Veloster e um Ford Focos foi registrado na manhã de ontem, por volta das 9h50min, no viaduto da BR-101, em Capivari de Baixo. Um casal estava no Focus, que acabou capotando. O condutor perdeu o controle e bateu no guard rail central. Um carro que vinha atrás não conseguiu frear em tempo e também acabou se envolvendo, porém com menos gravidade.

O motorista do Veloster foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Capivari. Os socorristas precisaram retirá-lo das ferragens e o levaram ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A mulher que estava no banco do carona teve ferimentos leves. O estado de saúde do motorista foi considerado grave, com múltiplas fraturas, além de ter perdido muito sangue.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Tubarão atendeu a ocorrência e precisou realizar o controle do tráfego. Muitos curiosos aglomeraram-se, o que resultou em uma formação de filas e lentidão na rodovia.

Outro acidente na BR-101 foi registrado no meio da tarde de ontem, no Morro do Formigão, mas sem muita gravidade. A formação de filas foi inevitável, já que é um trecho que tem um túnel, um viaduto e duas pontes.