Um acidente foi registrado na rua Tancredo Neves, bairro Revoredo em Tubarão, na frente do Posto Disney (apenas referência). A ocorrência foi atendida pelo ASU 420 de Tubarão em conjunto com o ASU 356 de Capivari de Baixo.

A colisão frontal envolveu o veiculo Corsa Hatch placas de Tubarão, conduzido por um jovem de 26 anos. O veiculo Gol placas também de Tubarão, era conduzido por um homem de 65 anos.

Ao chegar no local os bombeiros constataram que o jovem estava deambulando em via pública em pé consciente, orientado e sinais vitais normais. Ele apresentava escoriações na face.

Já o idoso estava em via pública na posição decúbito dorsal consciente, orientado, com sinais vitais normais. Ele relatava dores nos membros inferiores, tórax, e suspeita de fratura na região do esterno.

Após atendimento pré-hospitalar, ambas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul