Um acidente de trânsito com óbito foi registrado nesta quinta-feira (29), em Garopaba. O incidente ocorreu na Rodovia SC-434, Km 4.650, por volta das 22h.

A guarnição esteve no local e constatou que se tratava de uma colisão frontal entre os um Ford KA e um VW/Fox. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito de um homem, condutor do Ford KA. Já a mulher foi conduzida até a Policlínica com algumas lesões.

Após a liberação da perícia o Ford KA foi autuado e removido ao pátio, ele não estava devidamente licenciado. Já o Fox foi removido ao pátio por comprometer a segurança no local.

De acordo com as informações repassadas pela guarnição da Polícia Militar de Garopaba, que prestou o primeiro atendimento, o KA transitava pela SC-434, sentido BR-101 para Garopaba, e o Fox em sentido Garopaba para BR-101.

O velocímetro do Ka travou aproximadamente a 120 km/h e do Fox a 50 km/h. Vale ressaltar que a velocidade da rodovia no local é de 60 km/h conforme sinalização vertical.
Além disso, no ponto de impacto é permitido efetuar ultrapassagem de acordo com a sinalização horizontal na via.

A guarnição permaneceu no local do acidente garantindo a segurança para realização da perícia bem como a remoção dos veículos. Após os procedimentos a senhora que havia sido conduzida à Policlínica, foi encaminhada para o Hospital Regional de São José para realizar alguns exames.

Ela estava estável mas com suspeita de fratura no punho. Por este motivo não foi possível colher o relato da condutora do Fox, bem como realizar o teste de alcoolemia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul