Por meio de solicitações da rede de vizinhos, a fim de coibir furtos e roubos, policiais militares efetuavam policiamento rotineiro na localidade de Linha Batista, em Criciúma. A ronda ocorreu na rua Alfredo Schaukoski.

Os policiais observaram um VW/GOL 1.0 com os faróis apagados. Ele vinha ao encontro da guarnição e, ao perceber a presença policial, ficaram inquietos no interior do veículo. Diante da suspeita, o automóvel foi interceptado.

A guarnição efetuou busca pessoal e veicular com base nos artigos 240 e 244 do CPP, pela suspeita de haver drogas ocultadas ou de objetos proibidos. Com o motorista foi encontrado um telefone celular e com um  passageiro, uma carteira com R$ 9,00 e um telefone celular.

Porém, ao realizar a busca veicular, foram encontrados, em cima do banco traseiro, uma caixa de papelão com alguns torrões de maconha. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão para criminosos pelos crimes do art.33 e art.35 da Lei 11.343/06.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul