Uma tentativa de furto foi registrada na madrugada desta quinta-feira (21), em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de furto, no bairro São Cristóvão, por volta de 1h20.

A informação é de que um homem estaria realizado o arrombamento de caminhões que estavam no pátio de uma oficina mecânica. Ao chegar no local a guarnição percebeu que o homem, de 40 anos, que estava tentando fugir do local, mas foi contido.

Além dele, uma mulher, de 29 anos, dava cobertura para realização do delito. Os policiais efetuaram uma varredura no local e foi constatado que dois caminhões tiveram suas cozinhas arrombadas.

Vários gêneros alimentícios, botijões de gás de cozinha, se encontravam separados, prontos para serem subtraídos, fato que não ocorreu por conta da chegada dos policiais. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul