#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta
#Pracegover Foto: na imagem há uma viatura da polícia civil na cor preta

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Capivari de Baixo e Polícia Militar de Gravatal e Braço do Norte, foi deflagrada nesta segunda-feira (22), com o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo poder Judiciário da Comarca de Capivari de Baixo, em dezembro de 2020.

.

Em dezembro, a polícia civil flagrou o exato momento em que o homem preparava a droga para a venda, porém ele conseguiu fugir dos investigadores e atualmente estava abrigado em uma residência na cidade de Braço do Norte. Na oportunidade, a esposa foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após o trabalho de investigação para localizar o suspeito, foi montada uma operação com a participação dos policiais civil do Núcleo de Investigação e Análise Criminal (NIAC) da Delegacia de Capivari de Baixo; Agências de Inteligência da Polícia Militar de Capivari de Baixo, Gravatal e Braço do Norte (AI), bem como policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Braço do Norte, que culminou com a captura do foragido.

O investigado foi preso em Braço do Norte e conduzido até a Delegacia de Capivari de Baixo, onde foi interrogado, indiciado pela autoridade policial e encaminhado para o Presídio Regional Masculino de Tubarão, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Colabore com as forças de segurança do seu município. Ligue e denuncie pelos canais 181, 197, 190 e WhatsApp (48) 98844-0011. A sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul