Rafael Andrade
Orleans

Um ato pedófilo foi registrado em Orleans, no fim da tarde de quinta-feira, rua Santa Augusta, bairro Santa Augusta. Um homem alto e moreno, bem vestido e com idade entre 35 e 45 anos, é procurado pelas polícias Civil e Militar da cidade. Segundo o depoimento da mãe de uma menina de 6 anos, o acusado abaixou a calça no meio da rua e mostrou o seu órgão genital à criança.

Assustada com a cena, a menina chamou a mãe, que estava distraída e percebeu a ação somente no fim, quando o homem já estava fechando o cinto da calça.
A mulher acionou a Polícia Militar. Várias rondas foram feitas durante a noite de quinta e madrugada desta sexta-feira, mas o pedófilo continua à solta.

Mãe e filha prestaram depoimento na delegacia. Segundo alguns moradores da rua onde ocorreu o crime, pouco movimentada, não há ninguém com o perfil descrito pela mãe que more por ali. “Ele deve ser do interior de Orleans ou de outra cidade. Vi ele passando em frente a minha casa poucos minutos antes de abaixar a calça”, revela uma moradora.

Os pais da criança – um jovem casal – estão muito preocupados e devem procurar atendimento psicológico na próxima semana, para que a menina tente esquecer o episódio.