#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma pessoa foi presa durante abordagem em uma barreira policial em Laguna. A ação ocorreu por volta das 20h45, deste sábado (2), próximo ao Centro Histórico.

Segundo a Polícia Militar (PM), a abordagem fez parte dos procedimentos da Operação Narco, ação já planejada há algum tempo para coibir o tráfico de drogas na cidade. O homem estava em um Jeep Renegade, onde os PMs encontraram em uma mochila o total de 90,2g de maconha, 13,3g de haxixe e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o proprietário do veículo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com advogado de defesa, neste domingo (3), o carona do veículo foi solto após audiência de custódia. Já o motorista do veículo, havia sido liberado ainda no momento da abordagem.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna