#Pracegover foto: na imagem há um caminhão, árvores e uma via
#Pracegover foto: na imagem há um caminhão, árvores e uma via

À véspera de seu casamento, Roberton Bistrot, popularmente conhecido por Maxuxo, 30 anos, de Lauro Müller, ficou em estado grave após um acidente de trânsito envolvendo um caminhão. O fato ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira (19), em uma estrada que dá acesso a uma propriedade privada situada na SC-390, em Orleans.

Ele foi atendido por profissionais do SAMU de Orleans e sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), otorragia bilateral (sangramento no ouvido), laceração do lábio, escoriações e duas crises convulsivas. Roberton foi encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans, e, no período da tarde, transferido ao Hospital São José, de Criciúma.

Ele e o condutor do caminhão Mercedes-Benz 912 foram levar cadeiras no sítio para a celebração do casamento. Ao descer um morro íngreme, de lajota e com limo, o caminhão derrapou, mesmo com o freio de mão puxado. Com isso, Roberton se assustou e pulou do caminhão, sofrendo a queda, batendo em uma lajota e se ferindo. O veículo, após deslizar, rodou e tombou na lateral da estrada. A Polícia Militar de Orleans também atuou na ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: SulInfoco