#Pracgover Foto: na imagem há cédulas em reais, celulares, uma faca e produto ilícito
#Pracgover Foto: na imagem há cédulas em reais, celulares, uma faca e produto ilícito

A Polícia Militar de Tubarão, em uma ocorrência de apreensão de drogas, localizou os entorpecentes em local pouco comum: um balão de festa. A ocorrência foi registrada às 20h30 e a guarnição realizou a apreensão do adolescente que estaria traficando em um conjunto residencial no bairro São João Margem Esquerda.

Os policiais militares da equipe do Tático e Canil entraram no conjunto residencial, onde olheiros alertaram sobre a presença policial no local. O adolescente foi avistado saindo dos fundos de um dos prédios e se escondendo dentro de um veículo. O suspeito foi abordado dentro do carro. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 300,00 em espécie e, no painel do veículo, foram localizadas porções de maconha recém-picadas e a faca utilizada para o fracionamento da droga.

Com a ajuda do cão policial, foi feita a averiguação desde o local onde o suspeito foi avistado até onde se escondeu, sendo encontrado pelo cão um torrão de maconha, pesando 920 gramas, dentro de um balão de festa. O adolescente e as drogas foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: SulInfoco